PAREI. LI E PRETENDO APRENDER …

Hoje, dia 02 de fev é apenas um dia antes do meu aniversário, isso mesmo, amanhã (ou quando você for ler já pode ser dia 03), mas o que isso tem a ver contigo ou com este texto? Simples, as vezes não sabemos o momento de parar, de segurar nossas emoções e escolhas e me veio a mente a hora de expor algo realmente bom para o próximo e até uma reflexão sobre o que estamos fazendo uns com os outros. Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas … Que já têm a forma do nosso corpo … E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares … É o tempo da travessia … E se não ousarmos fazê-la … Teremos ficado … Para sempre … À margem de nós mesmos…

Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima. Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar. O vídeo abaixo me fez chorar, sim chorei por que precisava parar um pouco a minha mente, e ver o que estou fazendo comigo mesmo. Há dias venho tendo dores de cabeça, e muitos acham que é um problema “bobo” mas eu causei isso, eu sou o único capaz de fazer isso parar e o roteiro da minha vida é escrito por mim. Já cometi erros por esperar algo dos outros, por exigir muito de outros, por achar que algo era mais importante que X ou Y, como sou tolo por não parar minha mente negativa quanto as coisas.

Preciso voltar a amar a mim, e ver que mesmo que o mundo esteja totalmente fora de controle, ainda assim, existe uma saída. E com fé sou o único capaz de ir aos caminhos que desejo. Aproveite e veja ou melhor, ouça o vídeo abaixo:

Share this post

Guilherme Mendes Ayala

Publicitário, jornalista e sommellier. Estudou direção de arte em Berlim, e Marketing Cinematográfico em Los Angeles. Atualmente trabalha na O2 Play, do diretor Fernando Meirelles no Departamento de Marketing; o mesmo é diretor no Portal Pop Corn, colunista no Brasil Post (Editora Abril). Já passou pelas emissoras de rádio Alpha FM e Rádio Rock 89 FM.

No comments

Add yours