Daniel Craig confirma que está de volta à franquia James Bond

Em entrevista ao apresentador americano Stephen Colbert, no Late Show, o ator Daniel Craig confirmou o que todo mundo já sabia: ele vai mesmo voltar ao papel de James Bond no próximo filme da franquia. O longa deve ser lançado em 8 novembro de 2019. O jornal americano The New York Times havia informado há alguma semanas atrás que Craig tinha aceitado o papel, mas essa foi a primeira vez que o ator realmente admitiu o retorno.

Craig garantiu que o próximo filme, que será seu quinto na pele de James Bond, será sua última participação na saga. Craig protagonizou Cassino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Operação Skyfall (2012) e 007 Contra Spectre (2015).

O roteiro será escrito por Neal Purvis e Robert Wade, autores dos roteiros dos últimos seis filmes da franquia. Esse será o 25º filme da franquia. Segundo o jornal, o nome de Craig ainda não foi oficialmente anunciado, assim como não há diretor definido (Sam Mendes dirigiu os dois últimos com Craig, muito elogiados pela mudança de tom, com um Bond mais humano e menos machista).

Craig anunciou que não queria mais atuar no papel depois das duras filmagens de 007 Contra Spectre. Aos 49 anos, o ator enfrentou diversas lesões durante sua década como Bond, tendo passado por cirurgias nos ombros e joelhos diretamente ligadas ao treinamento para o papel e filmagens.

Share this post

Guilherme Mendes Ayala

Publicitário, jornalista e sommellier. Estudou direção de arte em Berlim, e Marketing Cinematográfico em Los Angeles. Atualmente trabalha na O2 Play, do diretor Fernando Meirelles no Departamento de Marketing; o mesmo é diretor no Portal Pop Corn, colunista no Brasil Post (Editora Abril). Já passou pelas emissoras de rádio Alpha FM e Rádio Rock 89 FM.

No comments

Add yours